BOMBA: Usuário usa sua fimose para ter votos em realityshow.

Bridgett, uma das integrantes das Maldivas está realizando um reality ofical onde as pocs são obrigadas a najas umas as outras.
Porém, uma das participantes não se contenta em ser solitária e isolada e usa meios proibidos para conseguir votos e se manter dentro do jogo, fiquem com o bafão abaixo.



Tudo começou quando Paulo10123 desesperado por ter votos dentro do jogo, começou a recrutar as marginais para sua panela, porém, sua panela era muita fraca e vivia sendo barrada por uma panela denominada Maldivas, porém várias acreditavam ser liderada por Sambando, mas na noite do dia 07, a Judis, fundadora e dona da panela deu suas caras no jogo e se revelou a verdadeira Whenercky, pisando na cara das travestis encubadas.
Paulo10123, pediu voto para paulo27-27, porém o mesmo usou métodos com suborno para conseguir o seu voto, atrás de uma foto íntima (nudes), o mesmo pediu para que paulo27-27 votasse junto com a panela deles para indicar alguém ao paredão, porém 27 não concordou, então paulo10 suborna ela com uma nude, porém ela não aceita, o que faz paulo10 surtar durante a revelação das Maldivas no STARS OF REALITYS.

Segue abaixo o print da conversa de ambos.


Paulo10123 não se contenta com a exposição e começa a forçar barraco dentro do jogo com todos os integrantes da panela Maldivas.
Te choca o desespero?
Seria ele o forçado do ano para o Barraqueiro do Ano?


Beijo das Maldivas...


Um comentário