Paulo10123 e Paulo27-27: Traição, vitimização e arrependimento.


Paulo27-27 vinha se mostrando muito amiga das Maldivas, a mesma estava começando a ser chamada de "quase maldiva", porém ela se mostrou para todas durante esse final de semana, após o reality da ..bridgette.ban.
Paulo10123 havia sido exposto no blog a alguns dias atrás pela Paulo27-27, porém o mesmo não se contentou e acabou se pronunciando.

Fiquem abaixo com as detalhes...


Tudo começou quando sexta-feira no reality da brid, Paulo27-27, fez uma revelação bombástica sobre o usuário paulo10123, acusando o mesmo de ter pedido nudes para ela em troca de voto na casa do reality.
Algumas partes da treta foram postadas aqui no blog, você pode conferir clicando aqui.
Após isso, Paulo10123, vazou um print antigo, da sua inimiga (Paulo27-27) pedindo nudes para ele de forma desesperadora no whatsapp, a mesma possui apenas 14 anos na época (ano passado).
Segue abaixo o print.


Após Paulo10123 divulgar esse print, a 27 fez a linha vítima e começou a falar que a mesma iria parar de jogar, que caso fosse eliminada do reality show da bridgette, ela iria sumir por um tempo.
Porém suas amigas (Maldivas) aconselharam ela a não cometer tais atitudes.

Alguns dias depois, no domingo.
A usuária Dawlss fez um evento de popularidade, porém o mesmo acabou sendo ejectado pela usuário josecpf, que também foi exposta aqui no blog, pode conferir clicando aqui.
Conversa vai, barraco vem...
Judis, Kailane, Paulo27 e outras trans foram pra reta final do evento.
Onde Paulo27 naja Judis e acaba eliminando a mesma, porém perdeu para Kailane.
Após isso, um pouco mais tarde, a mesma acaba se envolvendo em outra traição, novamente com a usuária Judis (atual líder das Maldivas).
Judis pediu para que paulo27 votasse em Menta na eliminação do Survivor da Cucky,Ban, porém Paulo naja Judis e acaba eliminando a mesma, votando contra ela.
Irritada com a traição, Judis expulsa ela das call das Maldivas.
Porém a mesma não se contenta com a traição, e por estratégia acaba pedindo desculpas para Judis, que a comparou com um monstro/alienígena.
Segue abaixo o print do pedido de desculpa desesperado para Judis (Whenercky).


Paulo ainda cita fora da call que se arrepende e que Judis era uma melhor amiga para ele, a amizade de ambas surgiu no evento da brid, porém estava se fortalecendo dentro e fora dele.
Porém algumas Maldivas consideram isso como traição/estratégia para se manter no jogo.
Paulo10123, magoado com toda a situação envolvendo ele, e pela exposição que Paulo27-27 fez sobre ele descontou sua raiva nas Maldivas, que graças á Aline, dona do HDA, tornou o blog parceiro das Maldivas.
Porém Paulo12345 não se contentou com tudo isso e com o pisão sobre o paulo27-27, removeu as Maldivas da parceria do HDA por que comeu tanto biscoito a ponto de espumar e não aguentar o pisão das Maldivas, que estão sendo muito atacadas e comentadas ultimamente por serem barraqueiras e não terem medo de afrontar as pessoas, seja dentro ou fora da comunidade.

RECADO DAS MALDIVAS PARA PAULO27:

Estamos chateadas contigo, o que você fez é imperdoável, traição na cara dura.
Vamos pensar no seu caso.

RECADO PARA PAULO1012345678

Se você fica espumando e não dá conta de bater de frente por que fica forçando briga pra ter fama, coisa que você não tem, nem a gente.
Isso ai já é problema seu, né gatinho?
Agora não vem descontar sua raivinha removendo nossa parceria (que nem foi feita contigo, e sim com Aline), e sobre seu aúdio no Whatsapp, é melhor ficar caladinho e não vir atrás de briga com a gente não, ok? Por que de gente podre e necessitada de atenção como você, já tem várias na fila querendo ser pisadas.
Entra ai, pega sua senha, e no final a gente debate.
Não precisamos de 10 pessoas pra te pisar não garoto, uma de nós é o suficiente pra te meter o pisão.

Beijo das Maldivas...

Um comentário

  1. VAMOS DA UMA VOLTINHA NO PASSADO? VOCE ANTIGO, VENHA RELEMBRAR COISAS MEMORÁVEIS QUE MAJESTA CRIOU. ACESSE O MAJESTADESTROI.BLOGSPOT.COM . SE PREPAREM.

    ResponderExcluir